Quer falar conosco? Ligue: (81) 3731-1938 :)

Informações sobre Entregas

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos correios.


As compras poderão ser enviadas até dois dias após a confirmação do pagamento. Sendo assim, o prazo contado deve ser a previsão de entrega informada no cálculo do frete + dois dias possíveis para envio da compra após confirmação de pagamento.


Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.


A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.


Compras com pagamento aprovado até meia-noite, serão processadas a partir do próximo dia útil.


Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização do administrador do cartão de crédito.


Em compras com pagamentos feitos através de boleto bancário Michelle libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento do boleto. 


A Michelle fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.


Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.


Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail. 

Desenvolvido com tecnologia Venda e Cia
Michelle Lingerie © 2017